Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2009

Passando na Lpi 102

Quem leu meu post sobre a lpi 101, e pensou que a 102 seria moleza... sinto muito mas tenho que desapontá-los.

A 102 foi uma prova bastante difícil, que me cobrou detalhes, dos detalhes. O livro que comprei para me preparar para os novos objetivos, infelizmente deixou bastante a desejar, caso eu não tivesse uma experiência razoável, não teria passado no teste.

Bem, minha prova teve 80 questões, das quais, acredito que 20 não foram de múltipla opção, ela pedia pra escrever o comando, o parâmetro, o caminho, ou o comando e o parâmetro.

Quem quiser se candidatar, precisa ter alguma experiência, ao contrário da 101. Não sei se a prova ficou mais difícil com a mudança dos objetivos, já que fiz a 101 com os objetivos antigos.

O segredo é estudar como um condenado, e assimilar o conteudo!

No site CertCities.com tem um review sobre a prova 102. Segue o link:
http://certcities.com/editorial/exams/story.asp?EditorialsID=53

O resumo diz o seguinte:

"Very tough. Emphasis on specific detail combined with the wide breadth of topic areas make it a killer."

"Muito difícil. Enfatiza no detalhe específico combinado com uma larga margem de tópicos, torna este exame muito difícil!"


Abraços!

Nenhum comentário: